14 de abril de 2026 05:31
A Propósito

Hospital de Câncer precisa de alimentos

Foto de Redação
Redação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) pede ajuda da sociedade mato-grossense na doação de alimentos. Neste momento, os estoques estão quase zerados de arroz, feijão, suco concentrado, café, achocolatado, extrato de tomate e demais alimentos.

O HcanMT possui um grande fluxo de pacientes e acompanhantes, necessitando de constantes doações de alimentos para atender a demanda. Mensalmente o Hospital utiliza 1500 quilos de arroz, 630 quilos de feijão carioca, 250 unidades de suco concentrado, 250 pacotes de café, 350 unidades de achocolatado pronto, 300 unidades de extrato de tomate e 60 pacotes de sal.

Quem puder ajudar, pode levar os alimentos, ou demais produtos, na Central de Captação do Hospital, de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para o almoço), e sábado das 8h às 12h.

As doações também podem ser feitas por meio do PIX do HCanMT pelo CNPJ 24.672.792/0001-09. Mais informações pelo 3648-7567 ou pelo Whatsapp 65 9.8435-0386.

(Com informações da Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

inquéritos
Crônicas Policiais

PJC mira clínica por maus-tratos e uso de remédios vencidos em Lucas do Rio Verde

Investigação aponta exercício ilegal da profissão e risco à saúde coletiva; medicamentos expirados foram apreendidos durante buscas e Justiça autorizou quebra de sigilo de dados
Economia

Petrobras confirma investimento de US$ 1 bilhão para retomar obras da UFN-III em Três Lagoas

Unidade paralisada desde 2015 deve entrar em operação comercial em 2029; foco da produção será o suprimento de fertilizantes para Mato Grosso e outros grandes polos agrícolas
Geral

De cara nova: O Livre estreia novo layout pensando no leitor!

Plataforma foi redesenhada para melhorar a experiência de todos vocês!
Economia

Dólar fecha abaixo de R$ 5 pela primeira vez em mais de dois anos

Ibovespa supera 198 mil pontos após declarações de Trump