Horário estendido

TRE-MT vai manter postos de atendimento abertos das 8h às 18h entre até o dia 21

O horário de atendimento ao eleitor nas centrais e cartórios eleitorais em Mato Grosso terá horário estendido. Os postos ficarão abertos das 8h às 18h entre os dias 17 (a próxima segunda-feira) e 21 de fevereiro em todo o Estado.

O objetivo, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) é atender quem precisa regularizar a situação eleitoral.

A ampliação no horário não será realizada nos postos eleitorais instalados em instituições parceiras do TRE. Nesses locais, o horário do expediente será mantido.

A lista completa com os horários e locais de atendimento está disponível no site do TRE.

LEIA TAMBÉM

Quem perder o prazo para regularizar o título não poderá votar na eleição suplementar marcada para o fim de abril. No pleito, os mato-grossenses vão escolher o substituto da senadora Selma Arruda (Podemos), cassada por prática de caixa 2.

Passada a eleição, quem tiver pendências com a Justiça Eleitoral e pretender votar nas eleições municipais, em outubro, terá até o dia 6 de maio para regularizar a situação.

A regularização é necessária para quer os dados dos eleitores sejam inseridos nas urnas eletrônicas e na impressão dos cadernos de votação.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova “brincadeira” da internet pode colocar crianças em risco
Próximo artigoResistência: por que taxistas não abandonam a profissão ou migram para os app?

O LIVRE ADS