A Propósito

“Hora é de trabalhar bastante”

1 minuto de leitura
“Hora é de trabalhar bastante”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Depois que a Prefeitura de Cuiabá anunciou que não irá emendar os feriados deste mês, e que formariam ao menos seis dias de descanso, o Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso (Sinodonto-MT) enviou ofício ao gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pedindo que ele reconsiderasse a decisão. Emanuel Pinheiro, porém, já garantiu que não deve voltar atrás.

A decisão de revogar os pontos facultativos dos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira), anunciados em decreto no início do ano, foi publicada na última sexta-feira (9), também por meio de um decreto. Para o prefeito, o momento não é de folga.

“Todo apelo do servidor público merece respeito e consideração da minha parte, mas eu acho que nós temos que trabalhar bastante agora. Acho que não tem nenhum problema, não tem tempo a perder”, disse Pinheiro.

Ao determinar a suspensão da folga, o prefeito tinha observado a necessidade de dar continuação às obras do Novo Pronto Socorro, que deve ser entregue na segunda quinzena de dezembro. Ele reforçou que todo tempo possível será empenhado na finalização da unidade hospitalar.

“Como houve o compromisso com o Governo Federal para conseguir o dinheiro, que entregasse em dezembro, e com a população cuiabana, eu estou tendo que trabalhar contra o tempo. São quatro meses a menos, é muita coisa”, disse, lembrando que pretendia abrir as portas do novo PS apenas em abril de 2019.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes