Homens tentam roubar agência do Bradesco e são presos em bar, “disfarçando” o crime

Polícia percebeu a movimentação estranha na porta do banco e, na abordagem, ouviu comparsa mandando “abortar a missão”

Foto: Google

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (5) acusados pela tentativa de furto a uma agência do Banco do Bradesco localizada no bairro Shangrilá, em Cuiabá. Eles foram pegos depois que a polícia percebeu uma movimentação suspeita e abordou o grupo em um bar localizado nas imediações. Os militares ainda ouviram um comparsa recomendar ao grupo “abortar a missão”, em uma ligação.

O caso aconteceu por volta das 2h30 desta madrugada, quando a polícia fazia rondas pela rua das Mangueiras, nos fundos da agência. Lá os militares viram um carro Fiat Pálio, de cor branca, parado, mas, ao avistar a viatura, o motorista ligou o motor e fugiu na direção contrária.

A polícia solicitou reforço para encontrar o carro, mas nenhum veículo foi localizado.

Os militares voltaram para os fundos da agência e entraram no local pulando o muro. Lá dentro, perceberam que havia um buraco na parede do banco e encontraram ainda algumas ferramentas.

Em rondas pela localidade, encontraram três homens sentados em uma lanchonete próxima ao banco. Quando a polícia se aproximou, notou certo nervosismo nos suspeitos, que também tinham roupas sujas de terras e poeira. Com eles também foram encontradas lanternas, luvas e uma jaqueta.

Enquanto a polícia estava abordando o grupo, o telefone de um dos suspeitos tocou e foi atendido por um militar. Na ligação, um comparsa perguntou se todos haviam saído do local e recomendou “abortar a missão”.

O gerente da agência foi chamado até o local e informou que os bandidos não conseguiram chegar ao cofre.

Assim, os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdolescente morre atropelada por motorista que dirigia embriagada
Próximo artigoTraído pelo tempo