Cidades

Homens tentam roubar agência do Bradesco e são presos em bar, “disfarçando” o crime

1 minuto de leitura
Homens tentam roubar agência do Bradesco e são presos em bar, “disfarçando” o crime
Foto: Google

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (5) acusados pela tentativa de furto a uma agência do Banco do Bradesco localizada no bairro Shangrilá, em Cuiabá. Eles foram pegos depois que a polícia percebeu uma movimentação suspeita e abordou o grupo em um bar localizado nas imediações. Os militares ainda ouviram um comparsa recomendar ao grupo “abortar a missão”, em uma ligação.

O caso aconteceu por volta das 2h30 desta madrugada, quando a polícia fazia rondas pela rua das Mangueiras, nos fundos da agência. Lá os militares viram um carro Fiat Pálio, de cor branca, parado, mas, ao avistar a viatura, o motorista ligou o motor e fugiu na direção contrária.

A polícia solicitou reforço para encontrar o carro, mas nenhum veículo foi localizado.

Os militares voltaram para os fundos da agência e entraram no local pulando o muro. Lá dentro, perceberam que havia um buraco na parede do banco e encontraram ainda algumas ferramentas.

Em rondas pela localidade, encontraram três homens sentados em uma lanchonete próxima ao banco. Quando a polícia se aproximou, notou certo nervosismo nos suspeitos, que também tinham roupas sujas de terras e poeira. Com eles também foram encontradas lanternas, luvas e uma jaqueta.

Enquanto a polícia estava abordando o grupo, o telefone de um dos suspeitos tocou e foi atendido por um militar. Na ligação, um comparsa perguntou se todos haviam saído do local e recomendou “abortar a missão”.

O gerente da agência foi chamado até o local e informou que os bandidos não conseguiram chegar ao cofre.

Assim, os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes