Crônicas Policiais

Diretor de escola aciona polícia após alunas dizerem que foram assediadas

1 minuto de leitura
Diretor de escola aciona polícia após alunas dizerem que foram assediadas
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um idoso de 67 anos e um homem de 31 foram presos nessa quarta-feira (18) depois de assediarem ao menos seis estudantes, com idades entre 12 e 13 anos. Às jovens, eles chegaram a oferecer dinheiro para que entrassem na oficina em que trabalham.

O caso aconteceu próximo à Escola Estadual Ulisses Cuiabano, localizada no Bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo diretor da escola, as alunas o procuraram contando estarem sendo ameaçadas e assediadas pelos dois homens.

A Polícia Militar foi acionada e as adolescentes relataram que há dias os suspeitos vinham  oferecendo dinheiro a elas. Eles pediam ainda que uma delas, de 12 anos, entrasse no lava-jato sozinha.

Essa adolescente em questão contou que o suspeito idoso já a seguiu utilizando uma motocicleta, enquanto pedia insistentemente o telefone dela. Na oportunidade, também teria lhe oferecido dinheiro em troca e dito que a procuraria depois.

Com a negativa da menina, o homem teria, segundo a vítima, a segurado a força, sendo impedido pelas demais adolescentes de continuar com a violência.

Ainda conforme o relato, na quarta-feira (18), o suspeito mais jovem parou o grupo de meninas próximo ao lava-jato. Disse que caso elas contassem algo para a polícia ou para os pais, iria matá-las. Ele teria afirmado que possui uma arma.

Os policiais foram até o lava-jato, detiveram os suspeitos e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes