Cidades

Homens passam de moto, flagram assalto e atiram em bandidos

1 minuto de leitura
Homens passam de moto, flagram assalto e atiram em bandidos
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um caso inusitado foi registrado na noite de sexta-feira (26), no município de Diamantino (180 km de Cuiabá), quando um rapaz de 18 anos acabou alvejado no pescoço por suspeitos em uma motocicleta, no momento em que ele e um comparsa roubavam um cidadão.

Depois do tiro, tanto o comparsa quanto os autores dos disparos fugiram. O homem foi levado para o Hospital Municipal.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem de 35 anos estava em uma barraca de cachorro-quente quando o suspeito Mikelvis Viana Feitosa, de 18 anos, e um comparsa chegaram. Eles estavam em uma motocicleta preta, usavam jaquetas e capacete, e anunciaram o assalto.

Mikelvis contou que já tinha pegado dois celulares e R$ 44 quando ele e o outro criminoso foram surpreendidos por uma dupla que passou em uma motocicleta. Segundo ele, o garupa da a moto, ao perceber que eles praticavam o roubo, sacou uma arma e atirou na direção dos dois.

O suspeito Mikelvis acabou atingido por um tiro no pescoço e caiu da moto. O comparsa ainda tentou fugir com a motocicleta, mas a abandonou logo em seguida, continuando a fuga a pé. Os outros suspeitos, que não foram identificados pelo ladrão, também fugiram logo após os disparos.

Quando a polícia chegou, encontrou Mikelvis no chão. Uma equipe de socorristas foi chamada.

O irmão dele, um menino de 14 anos, foi até o local para socorrer o irmão, mas acabou detido pela polícia, porque carregava uma faca na cintura.

Mikelvis foi levado para o Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e foi colocado à disposição da Justiça.

As vítimas do roubo nada sofreram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes