Crônicas Policiais

Homens armados vão a comunidade, expulsam famílias e dizem ter ordem para matar

1 minuto de leitura
Homens armados vão a comunidade, expulsam famílias e dizem ter ordem para matar
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Famílias acampadas na Comunidade Quilombo, localizada no município de Barão de Melgaço (120 km de Cuiabá), procuraram a polícia no fim da noite de sexta-feira (15) afirmando que seguranças armados entraram no local e ordenaram que todos saíssem e colocassem fogo em seus barracos, pois tinham ordem para matar.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas dessa sexta-feira, quatro seguranças fardados com uniformes de uma empresa de segurança e armados chegaram ao acampamento e começaram as ordens e ameaças.

Segundo um dos denunciantes, de 45 anos, os seguranças disseram que todos tinham 10 minutos para sair do local, afirmando que “primeiro os acampados eram para sair do acampamento, segundo atear fogo nos barracos e terceiro que os seguranças teriam ordem para matar”, consta no boletim de ocorrência.

A vítima disse, ainda, que depois de dar a ordem e fazer a ameaça de morte, os seguranças deram quatro tiros para cima na intenção de intimidar os acampados.

Não há informações se todos deixaram as moradias, mas, conforme o boletim de ocorrência, ao menos dois barracos foram queimados pelos homens armados.

O caso foi registrado como ameaça. Consta no boletim o primeiro nome de um suposto mandante, mas sem a informação de qual seria o interesse dele em expulsar os acampados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes