Crônicas Policiais

Homens armados tentam entrar em escola particular para cobrar dívida

1 minuto de leitura
Homens armados tentam entrar em escola particular para cobrar dívida
Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Uma jovem e dois homens foram detidos em frente a uma escola particular no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, após ameaçarem entrar no local para “cobrar” uma dívida de uma mulher. Um terceiro homem suspeito, de nome “Magalhães”, seria um policial civil aposentado e estaria armado.

O caso ocorreu nessa quinta-feira (28) e uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 9 horas. De acordo com as vítimas, os suspeitos também estiveram na escola no dia anterior para fazer a tal cobrança.

No local, um funcionário da escola relatou aos policiais que os suspeitos estavam em frente à escola tentando entrar para falar com a vítima,de 39 anos. Eles não teriam dito a ela qual era o assunto, adiantando apenas que se tratava de uma cobrança.

A testemunha diz que evitou a entrada dos suspeitos porque eles estavam agressivos e fazendo ameaças para entrar na escola.

Ela afirma ainda que um quarto suspeito seria um policial civil aposentado. Segundo testemunhas, aparentava portar uma arma de fogo e teria fugido minutos depois da chegada da PM. Nesse momento, a suspeita já estava na recepção, dentro do colégio.

Os três foram conduzidos algemados para a Central de Flagrantes, para providências cabíveis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes