Crônicas Policiais

Homens armados rendem policiais de duas cidades de MT para roubar dinheiro

Equipes do Bope e da Força Tática estão à caça dos criminosos

2 minutos de leitura
Homens armados rendem policiais de duas cidades de MT para roubar dinheiro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras atacaram as bases da Polícia Militar de duas cidades do Interior de Mato Grosso, Confresa e Vila Rica, para roubar dinheiro de empresas de guarda de valores.

O primeiro ataque ocorreu há pouco na cidade de Confresa (1.100 km de Cuiabá). Antes de atacar a cidade, os bandidos fecharam a rodovia BR-158. Eles renderam o motorista de uma carreta, atravessaram o veículo na rodovia e atearam fogo.

Em Confresa, eles atacaram a base da PM e renderam o policial que estava de plantão. Em seguida, atearam fogo no local. Eles também atacaram a delegacia da cidade.

Segundo informações preliminares, dali os criminosos seguiram para a empresa Brinks, onde teriam roubado dinheiro. Agências bancárias também estariam entre os alvos.

Base da PM em Confresa sob ataque (Reprodução)

Durante toda a ação houve troca de tiros, assustando os moradores.

A Assessoria da Polícia Militar confirmou os ataques e informou que equipes do Bope e da Força Tática se deslocaram de avião e helicóptero para caçar os bandidos. Policiais de Barra do Garças, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta foram deslocados.

Nenhum policial se feriu nos ataques.

De Confresa, os criminosos teriam seguido para Vila Rica (100 km ao Norte de Confresa), onde usariam o mesmo método para roubar dinheiro.

Mais informações em instantes.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
21
Indignado
Indiferente
3
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
7
Surpreso
Triste
6
Triste
Inspirado
5
Inspirado

Principais Manchetes