Cidades

Homem vive momentos de pânico durante sequestro-relâmpago

1 minuto de leitura
Homem vive momentos de pânico durante sequestro-relâmpago

Em plena madrugada deste domingo (20), um homem de 34 anos foi surpreendido ao ser acordado com extrema violência em sua própria residência, em Sorriso (400 km de Cuiabá), que havia sido invadida por dois ladrões. Os assaltantes despertaram a vítima a socos e pontapés, conforme o denunciante narrou no Boletim de Ocorrência.

Segundo ele, os bandidos – em posse de uma arma de fogo – queriam dinheiro em espécie e não acreditavam quando a vítima alegava que não possuía nenhum valor em casa.

O terror continuou pela noite, com os invasores mantendo o morador sob ameaça constante. Após arrombarem o cofre e constatar que não havia realmente nenhum dinheiro ou pertence de valor, os criminosos fizeram a vítima descer até a garagem e dirigir seu próprio carro.

Uma vez dentro do veículo, os homens o obrigaram a dirigir no sentido Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá). Ele disse ainda que ouviu um dos bandidos dizendo que queria matá-lo, mas o outro envolvido se mostrou contrário à ideia.

Após algum tempo na estrada, os bandidos desceram do veículo, em um trecho próximo ao Rio Lira (ainda na área de Sorriso) e entraram em outro veículo, que já aguardava no local, com o qual seguiram sentido a Sinop (500 km de Cuiabá), abandonando a vítima no local.

Segundo informações do B.O, os criminosos usavam camisa no rosto para esconder suas fisionomias, o que pode indicar, segundo a vítima, que os homens possam ser conhecidos dele.

Ninguém foi preso até o momento.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes