Homem usa arma ilegal para afastar invasor e acaba preso

Ele ouviu barulhos no telhado de casa, se deparou com um assaltante e efetuou quatro disparos

Foto: Reprodução

Um morador de Cáceres (215 km de Cuiabá) vai responder por posse irregular de arma de fogo depois de ter acionado a polícia ao ter sua casa invadida por um possível assaltante. O caso ocorreu por volta da meia noite deste sábado (8).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, o homem ouviu barulhos no seu telhado. Ao sair de casa para verificar o que estava acontecendo, se deparou com um homem tentando invadir a casa.

O dono do imóvel, então, efetuou quatro disparos com um revólver calibre 38 que possuía. Um dos tiros atingiu a janela da cozinha, que acabou com o vidro quebrado. Outro, possivelmente, acertou o eventual ladrão, já que marcas de sangue forma encontradas no telhado.

De acordo com os policiais, o assaltante acabou fugindo pelo telhado da casa vizinha. Na fuga, ainda deixou algumas telhas quebradas. Já o morador da casa que estava sendo invadida, afirmou que sua intenção não era ferir o assaltante, mas apenas intimidá-lo, evitando que ele entrasse no imóvel.

A polícia fez ronda pela região, mas acabou não encontrando o possível assaltante. Já o morador da casa que quase foi invadida acabou tendo que ir para a delegacia por não ter o registro da arma. Segundo o boletim de ocorrência, nem a numeração do revólver pode ser confirmada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS