Homem tenta matar esposa com uma tijolada

Vítima é deficiente visual e falou a polícia que marido estava bêbado

jovem
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso em Torixoréu (570 km de Cuiabá) após tentar matar a esposa a golpeando com um pedaço de tijolo na noite dessa quarta-feira (7). A vítima é deficiente visual e conseguiu fugir local e pedir ajuda.

Conforme a vítima, o suspeito teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica. Ainda segundo a mulher, eles teriam discutido sobre situações da convivência do casal, quando ela teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo cair ao chão.

Com um intenso sangramento na cabeça e bastante desnorteada, a vítima teria saído correndo pelas ruas pedindo socorro, até conseguir acionar a guarnição policial.

Em posse das características do suspeito, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência.

Segundo informações, o agressor não teria concretizado o homicídio, devido o tijolo ter se quebrado quando ele atingiu a cabeça da vítima.

A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma equipe médica, já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAs novas regras para apresentação de atestado médico durante a pandemia de covid-19
Próximo artigoVacinas: Mais 57.550 doses chegam a Mato Grosso na quinta-feira