Homem tenta matar companheira e tirar a própria vida em seguida

Ambos foram levados para o hospital pela polícia com vida

Um homem de 35 anos, identificado como Jailton Ribeiro Neres Monteiro, invadiu a casa da ex-companheira, Maria de Fátima Alves Pereira, 35 anos, nessa terça-feira (17), no Bairro Jardim das Flores, em Ribeirão Cascalheiras (890 km de Cuiabá) e tentou assassiná-la e depois tirar a própria vida.

A polícia foi acionada por uma vizinha que ouviu a vítima discutindo com o ex-companheiro e ouviu ele ameaçar matá-la. A mulher ligou para um policial civil e, enquanto ligava, ouviu disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Civil foram enviadas para o local e, quando chegaram, encontraram a vítima ainda consciente e pedindo ajuda.

O suspeito estava de bruços e com a arma do lado. A testemunha contou que o suspeito havia tentado matar a vítima e, depois, tentado tirar a própria vida atirando contra a própria cabeça.

A vítima foi conduzida para o hospital em uma viatura da polícia e o suspeito em outra. Ambos receberam atendimento médico no hospital local e foram encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa.

Na casa foram apreendidas quatro munições intactas e duas cápsulas deflagradas de calibre 32, além de uma arma de fabricação artesanal calibre 32.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de suicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui