Homem tenta matar companheira com golpes de facão e esganadura em Cuiabá

Homem tenta matar companheira com golpes de facão e esganadura em Cuiabá

Foto: Ilustração

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (19) após tentar matar a companheira, de 20 anos, com golpes de facão e esganadura no pescoço. O crime ocorreu na residência do casal, no Bairro Santa Laura, em Cuiabá.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito contido pelos vizinhos. Os policiais, então, conversaram com a vítima, que começou a relatar o ocorrido.

Segundo a mulher, ela e companheiro discutiram por motivos fúteis e, durante o conflito, o companheiro, que estava alcoolizado e sob efeito de drogas, resolveu mantê-la em cárcere privado. Para isso, ele pegou um facão e foi em direção a ela a ameaçando de morte.

Ela foi ferida por golpes de facão nas pernas, foi derrubada no chão enquanto era ameaçada e ouvia frases de ódio, foi esganada e teve a lâmina do facão colocada no pescoço, sendo ferida lentamente.

Após um tempo, o agressor resolveu dar golpes na cabeça da mulher com o facão. Ela usou os braços para se defender e ficou ferida.

Por fim, ela conseguiu acalmá-lo e ele dormiu. A vítima aproveitou o momento e procurou ajuda na vizinhança, que se mobilizou e deteve o agressor até a chegada da polícia.

Os militares algemaram o homem, que estava com escoriações devido à detenção dos vizinhos, e o levaram para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê de um ano morre após mãe rolar por cima dela enquanto dormia
Próximo artigoMural de distração