Homem tenta matar a ex-esposa, mas arma falha três vezes

Mulher só sobreviveu devido a problema na arma

jovem
Imagem ilustrativa

Um mulher de 43 anos sofreu uma tentativa de feminicídio por parte do ex-marido, de 61 anos, nesse domingo (26) dentro da casa dela, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, ela se separou do suspeito, com quem se relacionou por 21 anos, há três meses. O relacionamento dos dois sempre foi conturbado e violento, visto que ele a agredia reiteradamente.

Nesse domingo, por volta das 16 horas, ele foi até a casa da ex-mulher, falou para o filho deles que sua motocicleta havia estragado e perguntou se ele poderia ajudá-lo.

Em seguida, pediu que o filho buscasse uma caixinha de cerveja. O jovem saiu e o casal ficou à sós.

A mulher estava na pia da cozinha quando o suspeito foi até ela com uma arma, apontou para ela e disse: “Agora você vai morrer na minha mão”.

A vítima reagiu, segurou a arma e tentou salvar a própria vida entrando em luta corporal com o ex-marido. Durante a luta, o suspeito mordeu as costas da vítima e arrancou fios de cabelo dela com puxões.

Por fim, a vítima foi dominada e o suspeito colocou a arma na cabeça dela. Ele puxou o gatilho três vezes, mas a munição não saiu.

À polícia, a mulher disse que nesse momento achou que não teria mais chances de sobreviver. Porém, percebendo que a arma havia falhado, ela se soltou e saiu correndo para pedir ajuda.

O suspeito fugiu e não foi localizado. A vítima procurou a polícia e o denunciou. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomicida é preso ao ser localizado escondido dormindo em casinha de cachorro
Próximo artigoAnimais regatados na BR-163 ganham uma nova família