Crônicas Policiais

Homem tenta matar a esposa, mas arma estava sem munição e ela consegue fugir

Mulher pediu ajuda aos vizinhos, que interviram e a salvaram

2 minutos de leitura
Homem tenta matar a esposa, mas arma estava sem munição e ela consegue fugir
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 22 anos foi preso nessa sexta-feira (30) acusado de tentar matar sua própria esposa, de 23 anos. Ele chegou a atirar contra a mulher, mas a arma falhou e ela conseguiu fugir.

O caso aconteceu na residência do casal, no Bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 22h30.

Segundo relato da vítima, o suspeito já chegou em casa acusando a esposa de traição. Ela negou que o tivesse traído e se virou, com o filho dos dois, de 10 meses, no colo.

Nesse momento, ele puxou a esposa pelos cabelos, jogou-a no chão e passou a esmurrá-la no rosto, dizendo que iria matá-la.

Não satisfeito, ele foi até o quarto pegar uma arma, voltou com ela na mão e atirou em direção à mulher.

A arma, no entanto, não estava alimentada e, por isso, não disparou. Ainda fora de si, ele enforcou a esposa com a arma.

Ainda tentando matá-la, e por não se lembrar de onde havia guardado as munições da arma, o suspeito pegou um facão para matar a esposa, que, por medo, saiu correndo.

Ela conseguiu destrancar a porta da casa e pediu socorro aos vizinhos. O marido ainda correu atrás dela, a alcançou, derrubou no chão e tentou a arrastar pelos cabelos de volta para casa.

Imobilizado pelos vizinhos

Os vizinhos, vendo a cena, intervieram, imobilizaram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. Alguns chegaram a ser agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito.

Com a chegada da PM, a vítima levou a equipe até em casa, onde a arma do suspeito foi apreendida.

A vítima foi encontrada com lesões no pescoço, ombro, sobrancelhas e cabeça. E o suspeito com lesões no olho esquerdo e cotovelos, causados no momento da imobilização.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça, tentativa de homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes