Homem tenta matar a esposa, mas arma estava sem munição e ela consegue fugir

Mulher pediu ajuda aos vizinhos, que interviram e a salvaram

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 22 anos foi preso nessa sexta-feira (30) acusado de tentar matar sua própria esposa, de 23 anos. Ele chegou a atirar contra a mulher, mas a arma falhou e ela conseguiu fugir.

O caso aconteceu na residência do casal, no Bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 22h30.

Segundo relato da vítima, o suspeito já chegou em casa acusando a esposa de traição. Ela negou que o tivesse traído e se virou, com o filho dos dois, de 10 meses, no colo.

Nesse momento, ele puxou a esposa pelos cabelos, jogou-a no chão e passou a esmurrá-la no rosto, dizendo que iria matá-la.

Não satisfeito, ele foi até o quarto pegar uma arma, voltou com ela na mão e atirou em direção à mulher.

A arma, no entanto, não estava alimentada e, por isso, não disparou. Ainda fora de si, ele enforcou a esposa com a arma.

Ainda tentando matá-la, e por não se lembrar de onde havia guardado as munições da arma, o suspeito pegou um facão para matar a esposa, que, por medo, saiu correndo.

Ela conseguiu destrancar a porta da casa e pediu socorro aos vizinhos. O marido ainda correu atrás dela, a alcançou, derrubou no chão e tentou a arrastar pelos cabelos de volta para casa.

Imobilizado pelos vizinhos

Os vizinhos, vendo a cena, intervieram, imobilizaram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. Alguns chegaram a ser agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito.

Com a chegada da PM, a vítima levou a equipe até em casa, onde a arma do suspeito foi apreendida.

A vítima foi encontrada com lesões no pescoço, ombro, sobrancelhas e cabeça. E o suspeito com lesões no olho esquerdo e cotovelos, causados no momento da imobilização.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça, tentativa de homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDono de bicicletaria resolve “furtar” bicicletas de cliente que não terminou de pagá-lo
Próximo artigoIbope: Abílio e Emanuel estão empatados