Em evento beneficente, homem tenta levar criança para caminhão e é agredido por populares

Menina de 11 anos estava com a família em um torneio beneficente quando o crime aconteceu

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um suposto caso de assédio e aliciamento de uma menina de apenas 11 anos, que estava com a família em um evento beneficente em Cáceres (225 km de Cuiabá), revoltou a população na noite desse domingo (20). O suspeito chegou a ser agredido pelos populares.

Segundo o registro da ocorrência, o evento acontecia na quadra de esportes do bairro Vila Real. Tratava-se de um torneio beneficente.

No entanto, durante o jogo, um homem de 43 anos tentou aliciar uma criança, levando-a para o seu caminhão, estacionado na porta.

Quando os populares perceberam o que acontecia, o sujeito foi detido e agredido. O suspeito ainda teria tentando fugir do local.

A polícia registrou que, quando chegou ao local, encontrou o homem com lesões, mas que, como o grupo de pessoas se dispersou quando a viatura chegou, não foi possível identificar os agressores do suspeito.

Ainda conforme a PM, uma conselheira tutelar foi chamada para o caso, mas como os pais da criança se apresentaram, não foi necessário o atendimento do Conselho. Já o suspeito foi levado para a delegacia e teve o veículo removido para o pátio do batalhão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS