Homem tenta invadir a casa da ex-esposa e é atacado por pitbulls

    Ele ficou com os dois braços feridos e precisou ser levado para o Pronto-Socorro

    Um homem de 37 anos acabou com lesões nos dois braços na madrugada desta sexta-feira (18) ao tentar invadir a casa da ex e ser atacado por dois cães da raça pitbull.

    A Polícia Militar foi acionada no Bairro Mossoró, em Várzea Grande, por volta das 3h30, por um jovem de 23 anos, com a informação de que um homem teria invadido a casa dele e sido atacado por seus cães.

    Quando os policiais chegaram ao local, a vizinha do rapaz recebeu a equipe e informou que se tratava de seu ex-marido, que estava embriagado e, momentos antes, tinha ido até a casa dela e a ameaçado.

    Ela contou que outra equipe da PM até já tinha ido ao local e ela não quis registrar ocorrência. O homem, no entanto, tinha voltado e pulado o muro lateral da casa da ex, caindo na casa do vizinho.

    No quintal, no entanto, encontrou os dois cães e foi atacado, ficando com lesões nos dois braços.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ele recebeu atendimento médico.

    Nenhuma das duas vítimas quis denunciar o suspeito, então somente os policiais registraram a ocorrência como ameaça e violação de domicílio.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorDois caminhoneiros morrem e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-163
    Próximo artigo‘Bota o casaco’: Cuiabá registra 15ºC e inverno deve começar com frio