Cidades

Homem rouba carro, bate em poste, vai preso, pula de viatura em movimento e é atropelado

2 minutos de leitura
Homem rouba carro, bate em poste, vai preso, pula de viatura em movimento e é atropelado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 28 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi novamente preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (8), depois que roubou um veículo. Durante o trajeto até a delegacia, ele conseguiu se livrar das algemas, pulou da viatura em movimento e foi atropelado. Depois, ele teve que receber atendimento médico.

A noite de desventuras do criminoso começou quando, por volta das 22 horas, ele roubou um veículo Ford Ka, de cor prata, próximo à Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Na ocasião, ele tinha um simulacro de pistola e uma faca – e roubou o carro ameaçando o dono e seu filho .

Depois do crime, o suspeito fugiu com o veículo do local, mas, no bairro Dom Aquino, perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa.

Como a polícia já tinha sido avisada do roubo pelo 190, conseguiu encontrar o homem – que tinha as mesmas características do suspeito do roubo. Ele tentou resistir à abordagem policial, mas acabou algemado, com as mãos para trás.

Durante busca pessoal, os militares encontraram a arma falsa e a faca, confiscaram os objetos e colocaram o homem na traseira da viatura.

Ele, porém, determinado a não voltar para a prisão, passou a chutar o camburão e danificou a tampa do porta-malas da viatura.

Quando o veículo passava na Avenida Tenente Coronel Duarte, distante poucos metros de onde ele foi encontrado, o homem saltou da viatura em movimento, já com as mãos para frente. Ele correu e tentou entrar em um outro veículo, que estava parado no semáforo, mas não conseguiu. Depois, ele atravessou a avenida para fugir e acabou atropelado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e o levou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Lá, ele foi reconhecido pelas vítimas e irá para a cadeia assim que receber alta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes