Homem resiste à prisão e ataca policiais com mordidas em Cuiabá

Os policiais atendiam ocorrência de violência doméstica e dano

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica e dano na madrugada desta quinta-feira (31), no Bairro Pedregal, em Cuiabá, dois soldados da Polícia Militar acabaram sendo atacados com mordidas pelo suspeito A.C.D.A., 25 anos, que resistiu a ordem de prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados pela enteada do suspeito, I.K.R.O., 17, após desentendimento por causa de um celular. Segundo o relato da adolescente, o padrasto ameaçou ela e sua mãe J.R.B.S., 40, e a agrediu.

Ainda conforme informações do BO, inicialmente os soldados a convidaram A.C.D.A. para ir à delegacia e ele se recusou, então ele foi ordenado e se recusou novamente e assim foi dada voz de prisão, quando mais uma vez o suspeito resistiu, tendo sido necessário o uso da força e de algemas.

Após receber atendimento médico na policlínica do Verdão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Um dos soldados teve mordidas na mão direita e coxa esquerda e também foi atendido na policlínica. O outro foi mordido na mão direita e não precisou de cuidados médicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS