Homem quebra o celular da esposa e apanha a pauladas

A mulher também pegou uma faca para golpeá-lo, mas ele conseguiu a impedir

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 38 anos foi agredido a pauladas pela companheira nessa quinta-feira (12), depois de quebrar o celular dela durante uma briga dos dois.

O caso aconteceu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 16 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois moram juntos há aproximadamente 15 anos, mas há algum tempo começaram a ter várias discussões.

Nessa quinta-feira tiveram uma grave briga motivada por ciúmes e, durante a discussão, ele acabou perdendo a cabeça e quebrou o celular da esposa, jogando-o no chão.

A mulher ficou revoltada com a ação do marido, pegou uma faca e partiu para cima dele, que conseguiu se defender se protegendo com um pedaço de pau.

Depois de várias tentativas da mulher, o marido caiu no chão e a esposa largou a faca, pegou o pedaço de pau e começou a bater nele, deixando-o com vários hematomas pelo corpo.

Ele conseguiu tomar o pau da mulher e saiu correndo, por medo dela. A esposa, então, pegou o celular dele e disse que não iria devolver enquanto ele não pagasse o celular dela, que quebrou.

O homem procurou a polícia, contou o ocorrido e disse que está disposto a pagar pelo celular quebrado, mas que primeiro quer o seu aparelho de volta.

O caso foi registrado como lesão corporal, mas a mulher não foi presa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS