Homem que sempre comia na cama descobre que ouvido estava infestado de baratas

Uns dez filhotes já moravam dentro de seu canal auditivo; veja o vídeo na matéria

Algo extremamente nojento e pouco habitual aconteceu na vida do homem identificado apenas como Sr. Lv. O chinês de 24 anos, chegou ao Hospital Sanhe, na província de Guangdong, sudeste da China, no mês passado, queixando-se de fortes dores no ouvido direito e ainda, com uma sensação de que algo estava rastejando e arranhando o canal.

Zhong Yijin, especialista em otorrinolaringologia do hospital, examinou o canal auditivo do jovem e ficou chocado ao ver uma barata-germânica adulta e mais de 10 filhotes vivendo dentro de seu ouvido.

Ao ouvir sobre os invasores que tomaram conta de seu ouvido, Lv disse aos médicos que um dos membros de sua família focou uma lanterna em seu ouvido e avistou um grande inseto dentro.

Ele acrescentou que tinha o hábito de deixar comida na cama à noite, o que os médicos suspeitam que atraiu os insetos. Um deles deve ter visto a orelha do homem como uma câmara de incubação e se arrastou para dentro para botar ovos.

Ao descobrir a causa da dor no ouvido do homem, a equipe do hospital começou a extrair a barata e seus filhotes com uma pinça. Lv ficou com ferimentos leves no ouvido e recebeu alta depois de usar algumas medicações.

Confira no vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS