Homem que matou a ex a facadas em Alagoas é preso em Mato Grosso

O crime foi motivado pelo fato do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O autor de um crime de feminicídio ocorrido no estado de Alagoas foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (5) após uma denúncia anônima recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (220 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 35 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de União dos Palmares (AL) apontado como autor da morte da ex-companheira, Salomé Paulino da Silva.

O crime ocorreu no mês de junho de 2020, motivado pelo fato do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, ele abordou a vítima em uma região escura e com pouca circulação de pessoas e a matou com vários golpes de faca. Desde então o suspeito estava foragido.

Nessa sexta-feira (5), os policiais da Derf Rondonópolis foram acionados após denúncia via 197 de que o autor do feminicídio estava escondido em uma quitinete, no bairro Jardim das Flores, próximo a ponte de madeira.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde localizaram o suspeito que inicialmente alegou estar sem documentos. Questionado sobre os fatos e apresentado a ordem judicial, o foragido confessou a identidade apresentando em seguida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para unidade prisional à disposição da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado de assassinato, PM vai a júri popular em Várzea Grande
Próximo artigoO desafio para jovens não adotados que completam 18 anos