Homem que agredia a companheira foi preso com armas e munições

(Foto: Polícia Militar/Sejudh)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de manter a mulher em cárcere privado, na fazenda Boa Vista, em Alto Garças. A vítima R.F.R., 38 anos, vinha sofrendo ameaças e agressões há algum tempo. O filho d vítima, P. L. F. R. F. (idade não revelada), procurou a polícia na quinta-feira (19.04), às 17h e denunciou o caso em defesa da mãe. Na residência, policiais localizaram duas armas e 51 munições intactas.

De posse das informações, uma equipe do 1º Pelotão de Polícia Militar de Alto Garças se deslocou até a fazenda Boa Vista, onde a vítima revelou que realmente vem sofrendo ameaças de seu convivente R.P.S., 38 anos. Entre as agressões sofridas está a tentativa de enforcamento. O motivo para tal comportamento, segundo a vítima, deve-se ao fato dela querer a separação do casal. No entanto, o suspeito é reincidente no mesmo tipo de ocorrência.

Na casa foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 com 12 munições do mesmo calibre intactas e uma espingarda calibre 22 com 39 munições intactas, um coldre de revólver calibre 22 bege, um carregador de espingarda calibre 22. O pai do suspeito, E. B. O., assumiu ser o dono das armas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Alto Garças, para as devidas providências. (Com assessoria de imprensa)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS