Bombou na web

Homem ‘protesta’ após ser expulso de rodízio por comer demais

Uma história memorável

1 minuto de leitura
Homem ‘protesta’ após ser expulso de rodízio por comer demais

Ser expulso de um rodízio por comer demais realmente deve ser algo bastante constrangedor e um tanto incomum. Porém foi o que aconteceu com o pintor João Carlos em São Paulo ao experimentar a culinária de um restaurante italiano.

Pedindo o rodízio de R$ 19,90, o homem comeu quinze pratos até que um dos garçons pedisse para que ele parasse de comer, que fosse embora e que a conta seria por paga pela casa.

João Carlos postou os vídeos da situação nesta quinta-feira (15), destacando os pratos vazios empilhados sobre a mesa do restaurante, “protestando” por seus direitos como consumidor. “Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?”, questionou, rindo bastante.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CRWQ3UQDz5N/

Sua reclamação viralizou e surtiu efeito. A rede de restaurantes Ragazzo o convidou novamente para voltar ao estabelecimento e comer, de fato, o quanto aguentasse.

João retornou e comeu, feliz, 35 pratos de massas diferentes. Confira no vídeo:

https://www.instagram.com/p/CRW1kzwsmgL/

Depois da polêmica, a assessoria de imprensa do Ragazzo emitiu um comunicado afirmando que se tratava de uma jogada de marketing pessoal para as redes sociais do cliente e que João é um dos clientes mais assíduos dos restaurantes.

Que todos os clientes tem o direito de comer o máximo que conseguirem conforme consta no regulamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes