Homem perde o cartão de crédito, revolta-se e ameaça matar o irmão

Quando a PM chegou, o homem estava na casa vizinha, segurando um machado

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar durante o almoço desse domingo (6), por ameaçar a própria família. Segundo as vítimas, ele estava bêbado e alterado, e exigia que um de seus irmãos encontrasse o cartão de crédito que ele perdeu. Quando a PM chegou, ele ainda xingou e ameaçou os militares.

O caso aconteceu no bairro São Mateus, em Várzea Grande, por volta das 12h45. Segundo uma irmã do suspeito, ele passou a noite anterior fora de casa e, quando entrou no local, já foi falando em tom de ameaça.

Uma testemunha contou que o acusado pegou uma faca e passou a danificar diversos itens da casa dos pais, e que ameaçou o irmão, dizendo que iria matá-lo. A justificativa seria que ele tinha perdido o cartão de crédito e queria que o irmão mais velho resolvesse o problema.

Quando a polícia chegou, o suspeito já não estava na casa dos pais, mas na residência ao lado. Consta que ele segurava um machado e que largou o objeto quando percebeu a presença dos militares. No entanto, ele passou a xingar e ameaçar a PM, dizendo: “Quero ver quem vai me prender. Eu processo vocês, seus bostas”.

Diante do caso, os militares algemaram o suspeito e o encaminharam para a delegacia. Consta no registro da ocorrência que, durante o trajeto, o acusado tornou a ameaçar os militares e ainda chutou a parte interna da viatura.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPapa Francisco faz apelo para que migrantes à deriva sejam acolhidos
Próximo artigoUTIs aéreas: recém-nascidos e acidentados por motos foram os mais transportados