Crônicas Policiais

Homem perde o cartão de crédito, revolta-se e ameaça matar o irmão

1 minuto de leitura
Homem perde o cartão de crédito, revolta-se e ameaça matar o irmão

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar durante o almoço desse domingo (6), por ameaçar a própria família. Segundo as vítimas, ele estava bêbado e alterado, e exigia que um de seus irmãos encontrasse o cartão de crédito que ele perdeu. Quando a PM chegou, ele ainda xingou e ameaçou os militares.

O caso aconteceu no bairro São Mateus, em Várzea Grande, por volta das 12h45. Segundo uma irmã do suspeito, ele passou a noite anterior fora de casa e, quando entrou no local, já foi falando em tom de ameaça.

Uma testemunha contou que o acusado pegou uma faca e passou a danificar diversos itens da casa dos pais, e que ameaçou o irmão, dizendo que iria matá-lo. A justificativa seria que ele tinha perdido o cartão de crédito e queria que o irmão mais velho resolvesse o problema.

Quando a polícia chegou, o suspeito já não estava na casa dos pais, mas na residência ao lado. Consta que ele segurava um machado e que largou o objeto quando percebeu a presença dos militares. No entanto, ele passou a xingar e ameaçar a PM, dizendo: “Quero ver quem vai me prender. Eu processo vocês, seus bostas”.

Diante do caso, os militares algemaram o suspeito e o encaminharam para a delegacia. Consta no registro da ocorrência que, durante o trajeto, o acusado tornou a ameaçar os militares e ainda chutou a parte interna da viatura.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes