Homem passa órgão sexual em mulher em ônibus e é detido por passageiros

A vítima ligou para a polícia ainda de dentro do ônibus, o que afugentou o suspeito, que foi detido ao descer do coletivo

Um homem de 45 anos foi preso no início da noite dessa sexta-feira (5) acusado de importunação ofensiva ao pudor, dentro de um ônibus do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, estava sentada em um banco do coletivo quando percebeu que o suspeito estava passando o órgão sexual dele em seu braço, diversas vezes.

Um idoso de 60 anos, que estava no banco de trás, também percebeu a ação e ficou como testemunha da vítima. Com medo e sem saber como reagir, a vítima ligou para a polícia ainda de dentro do coletivo.

Ao perceber a ligação, o suspeito puxou a campainha e desceu do ônibus, já no Bairro Pedra 90. Outros passageiros, que viram a ação, correram atrás dele e o detiveram até a chegada da polícia.

Os policiais chegaram ao local, ouviram a vítima e as testemunhas e encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConheça as Irmãs do Vale: as freiras que cultivam maconha com fins terapêuticos
Próximo artigoAluno filma corpo de professora em sala de aula e divulga vídeo com frases vulgares

O LIVRE ADS