Homem passa órgão sexual em mulher em ônibus e é detido por passageiros

A vítima ligou para a polícia ainda de dentro do ônibus, o que afugentou o suspeito, que foi detido ao descer do coletivo

Um homem de 45 anos foi preso no início da noite dessa sexta-feira (5) acusado de importunação ofensiva ao pudor, dentro de um ônibus do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, estava sentada em um banco do coletivo quando percebeu que o suspeito estava passando o órgão sexual dele em seu braço, diversas vezes.

Um idoso de 60 anos, que estava no banco de trás, também percebeu a ação e ficou como testemunha da vítima. Com medo e sem saber como reagir, a vítima ligou para a polícia ainda de dentro do coletivo.

Ao perceber a ligação, o suspeito puxou a campainha e desceu do ônibus, já no Bairro Pedra 90. Outros passageiros, que viram a ação, correram atrás dele e o detiveram até a chegada da polícia.

Os policiais chegaram ao local, ouviram a vítima e as testemunhas e encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS