Homem paga contas atrasadas de 36 famílias pra evitar corte de energia no Natal

Ele lembrou do Natal de 1983, quando passou o Natal sem energia elétrica

Existem bons samaritanos, apesar de serem poucos. Mike Esmond, que vive na cidade de Gulf Breeze, na Flórida, nos Estados Unidos, certamente é um deles.

O homem generoso de 73 anos decidiu pagar as contas de 36 famílias, para evitar o que aconteceu com ele em 1983, quando passou o Natal sem energia elétrica, nem aquecimento em casa.

Por isso, quando recebeu as contas de luz, água e gás nesse mês e percebeu que a data estabelecida para o corte dos serviços dos clientes que não estavam em dia até 26 de dezembro, tomou uma atitude para evitar o sofrimento de dezenas de pessoas.

O ato de solidariedade, compaixão e empatia custou a ele 4,6 mil dólares, cerca de 18,6 mil reais. “Eu queria fazer algo que, na verdade, ajudaria as pessoas no Natal, que estão tentando decidir entre pagar as contas, ter algo cortado, ou comprar presentes para a família”, disse Esmond ao Pensacola News Journal.

Após o gesto, a cidade enviou cartões às famílias informando que Esmond havia pago as contas. “É nossa honra e privilégio informar que sua conta de serviços vencidos foi paga pela Gulf Breeze Pools and Spas”, dizia o cartão”, disse a agência.

Ele afirmou que está em um ponto da vida que poderia utilizar esse dinheiro para ajudar os outros e ainda afirmou que não é rico. Tudo o que ele conquistou veio do trabalho dele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel promete estações de ônibus com ar-condicionado no CPA e Coxipó
Próximo artigoJovem de 18 anos adota bebê com deficiência que sofria maus-tratos da mãe