Homem morre na cela em VG depois de tiroteio em festa de facção

Leandro de Lisboa Prado Júnior foi liberado do hospital de madrugada e foi encontrado morto pela manhã

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em uma cela da Central de Flagrantes de Várzea Grande. O jovem Leandro de Lisboa Prado Junior tinha um ferimento feito por arma de fogo em sua perna direita, que é apontado como a possível causa da morte.

Leandro foi preso depois de se envolver em um tiroteio durante uma festa na madrugada de hoje. Uma briga generalizada ocorreu no evento, realizado no Parque Boa Vista, e a Polícia Militar se deslocou até o local. Houve troca de tiros e Leandro, que estava armado, foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes. A suspeita é de que a festa era organizada por uma facção criminosa presente em Mato Grosso.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pela manhã, o jovem foi encontrado já sem vida. A causa da morte ainda deve ser confirmada pela perícia. A DHPP afirma que irá apurar possível erro médico devido à liberação do suspeito para ser conduzido à delegacia mesmo com o ferimento à bala.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMedeiros contra Gleisi
Próximo artigoAcidente na estrada de Chapada deixa um morto e três feridos