Homem morre em acidente entre moto e caminhão na BR-163

Segundo a PRF, o motorista do caminhão que se envolveu na colisão não prestou os primeiros socorros e fugiu do local

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Isaque dos Santos, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-163, no início da noite desta segunda-feira (20), em Guarantã do Norte (710 Km de Cuiabá).  A colisão envolveu uma motocicleta Honda NRX Bros – pilotada pela vítima – e um caminhão (marca e modelo não informados).

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer Isaque, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão não prestou os primeiros socorros e fugiu. Após o acidente, os policiais receberam uma denúncia relatando que o caminhoneiro estaria em um posto fiscal na Serra do Cachimbo (PA). Uma guarnição se deslocou até local, porém, ninguém foi encontrado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na rodovia para analisar a cena do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCristina Kirchner enfrenta julgamento por corrupção
Próximo artigoCarlos Alberto de Nóbrega: a televisão está chata e caminha para o fim