Homem morre baleado após tentativa de assalto a loja de materiais de construção

Um menor de idade também estaria envolvido no crime e foi apreendido

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (28) um homem, identidade não revelada, de 38 anos, morreu baleado em uma loja de materiais de construção, no bairro São Cristóvão, em Sinop (500 Km de Cuiabá). De acordo com relatos ele teria invadido a empresa – acompanhado de um comparsa – para realizar um assalto e acabou morrendo durante uma troca de tiros com um cliente do local.

“Quando nós chegamos no local, o suspeito já estava baleado. Conforme relatos que colhemos, um cidadão teria reagido e alvejado o homem, mas quando chegamos na empresa ele não se encontrava mais lá”, explicou o tenente da Polícia Militar (PM), Felipe Lessa.

Após um dos envolvidos ser baleado, o outro fugiu. Porém, foi apreendido próximo ao estabelecimento onde aconteceu o crime. De acordo com informações ele é menor de idade e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil (PC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido por disparos no tórax, peito e cabeça. Com o adolescente apreendido foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro, que teria sido levada da loja. Dentro da empresa foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

De acordo com informações da PM, os dois acusados já tinham passagens pela polícia. O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOlhar atento
Próximo artigoRomoaldo deixa a UTI