Crônicas Policiais

Homem morre após 24 dias internado por ter 60% do corpo queimado por namorado

Namorado colocou fogo na casa com a vítima dentro, que tentou sair em meio às chamas

1 minuto de leitura
Homem morre após 24 dias internado por ter 60% do corpo queimado por namorado
(Foto: Rede social)

Um homem de 31 anos, identificado como Fernando Francisco das Neves Oliveira, morreu nessa quinta-feira (7) após ficar 24 dias internado, 21 deles no Hospital Municipal de Cuiabá, depois de ter 60% do corpo queimado quando o namorado colocou fogo em uma casa com ele dentro.

O crime ocorreu no dia 13 de setembro, na Comunidade 5000, em Novo Mundo (785 km de Cuiabá).

No dia do crime, a vítima conseguiu conversar com a Polícia Militar e contou que vivia um relacionamento conturbado com o namorado, Diogo Evans Barreto, 40 anos, e que naquela segunda-feira (13) o suspeito queria que ele saísse da casa em que os dois moravam juntos.

Em meio à discussão, a vítima entrou no quarto e se trancou. O suspeito, então, disse que se Fernando não saísse por bem, sairia por mal.

Nesse momento, segundo Fernando, Diogo ateou fogo na casa, com ele ainda dentro do quarto, utilizando gasolina. A vítima só percebeu o que estava acontecendo quando a casa já estava pegando fogo por completo.

Tentando se salvar, Fernando se enrolou em um colchão e saiu da casa. Porém, segundo a médica que o atendeu no Posto de Saúde da Família, ele teve 60% do corpo queimado, sofrendo queimaduras na cabeça, tronco, membros superiores e nos inferiores.

Morte

No dia 16 de setembro, Fernando foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá, encaminhado pelo Hospital Regional de Colíder.

Ele ficou no hospital até essa quinta-feira (7), vindo a óbito às 3h20 ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Diogo deverá responder por homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes