Homem morre ao sofrer descarga elétrica ao tentar arrumar bomba d’água

Filho tentou socorrê-lo e levá-lo para hospital, mas ele acabou morrendo no caminho

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 54 anos, identificado como Sebastião da Silva Duarte, morreu nessa segunda-feira (7) após sofrer uma descarga elétrica ao tentar arrumar uma bomba d’água em uma propriedade rural da região do Croará, em Cuiabá.

A vítima estava com o filho, de 29 anos, por volta das 11 horas, quando notaram a falta de água e perceberam que o motivo era que a bomba d’água, que fica às margens do rio, havia parado de funcionar.

O pai resolveu ir até a bomba para fazer o reparo, porém, assim que começou sofreu uma descarga elétrica e caiu às margens do rio, dentro da água.

O filho ouviu gritos de outras testemunhas, que estavam do outro lado do rio e viram o acidente, e o alertavam para que desligasse a energia da bomba d’água, mas ele não entendia o que estavam dizendo e foi até o local ver o que havia acontecido.

Ao chegar, encontrou o pai caído na água e só então desligou a energia da bomba. Ele pediu socorro a um parente que mora próximo e ambos tentaram reanimar Sebastião e levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu e morreu a caminho da unidade médica.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo da vítima no hospital.

O caso foi registrado como morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDia dos namorados “agarradinho”: temperaturas devem cair a partir de sábado em Cuiabá
Próximo artigoGovernador é vacinado e vê burocracia para compra de imunizantes por MT