Crônicas Policiais

Homem mata cachorro com três tiros durante briga com vizinho

1 minuto de leitura
Homem mata cachorro com três tiros durante briga com vizinho
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um cachorro no interior de Mato Grosso. Um fazendeiro atirou no animal, durante discussão com o dono. O crime ocorreu na zona rural de Guiratinga (342 km de Cuiabá), por volta das 21h de sexta-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo dono do animal morto, seus cachorros estavam na fazenda vizinha, quando ele pediu para um funcionário buscar os animais e levá-los de volta para casa.

O dono teria aguardado na porteira da propriedade vizinha. Ele disse que evitou ir até à casa porque já tem uma rixa antiga com os vizinhos.

Quando o funcionário chegou à porteira e lhe devolveu os cães, o dono teria pedido aos vizinhos que brigassem com os animais para mandá-los de volta à sua casa, na próxima vez que eles fossem até lá.

Na sequência, o filho do vizinho respondeu: “cachorro não se bate, e sim mata”, sacando um revólver e disparando três tiros no cachorro, segundo relatou o dono do animal. Nesse momento, ainda segundo o dono, o pai também deu dois tiros para o alto.

Em seguida, colocou o revólver na costela dele, dizendo “fala alguma coisa aí. Você não queria me bater naquele dia?”. O dono do cão disse que, nesse momento, subiu na motocicleta e voltou para sua casa, deixando o funcionário na fazenda do vizinho. Depois, foi à cidade procurar a polícia.

A Polícia Militar foi até o local do crime e encontrou apenas as esposas dos dois suspeitos. Eles fizeram buscas na propriedade, mas não encontraram pai e filho, apenas uma cápsula de munição calibre 28 deflagrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes