Crônicas Policiais

Homem mata a ex-mulher a facadas na frente dos filhos dela

Ela tinha vários boletins registrados contra ele e possuía medidas protetivas, mas nada o impediu

2 minutos de leitura
Homem mata a ex-mulher a facadas na frente dos filhos dela
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 23 anos, identificado como Edenilson de Souza da Silva, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (5) após confessar ter matado a ex-mulher, Liliane Barbosa da Silva, 27 anos, a facadas na casa dela, no Bairro Teles Pires, em Colíder (630 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada por um homem dentro de sua própria casa. O solicitante, porém, não soube informar o estado de saúde da vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Liliane caída no chão do quarto da casa, ensanguentada e aparentemente sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros-socorros e constatou que a vítima estava morta.

A Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Conselho Tutelar também precisou ser chamado, pois Liliane era mãe de duas crianças, que estavam na casa no momento do crime e ficaram sozinhas.

Liliane tinha diversas marcas de facadas no corpo.

Prisão

A Polícia Civil recebeu uma ligação no telefone fixo da delegacia de um homem que se identificou como pai do suspeito do crime e disse que seu filho havia chegado em sua casa ensanguentado e dito que “havia feito uma cagada e desta vez tinha acabado com a vida de Liliane, sua ex-convivente”.

Diante do relato do filho, o pai resolveu acionar a polícia. Uma equipe da PJC foi até o sítio do pai do suspeito e encontrou Edenilson no pasto nos fundos da propriedade.

Ele estava em um cocho de sal, deitado em uma rede e disse que iria se entregar quando clareasse o dia. Os policiais aguardaram, mas ele resistiu à prisão. Por fim, no entanto, foi detido e levado para a delegacia.

Boletins anteriores

Liliane tinha três boletins registrados contra o ex-marido e ainda possuía medidas protetivas contra ele.

Em setembro de 2021 ele foi acusado de danificar a casa dela e agredir um amigo dela que estava na residência.

Já no dia 10 de dezembro, ele a forçou a ir com ele à casa dele, onde a agrediu, a manteve em cárcere privado e ameaçou de morte caso não reatasse o relacionamento com ele.

No dia 20 de dezembro ele chegou a ser preso por descumprir a medida protetiva que ela tinha contra ele e ir até a casa dela.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes