Homem mata a ex-esposa e se mata em seguida em Cuiabá

Filha do casal encontrou os pais mortos na casa do pai

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem de 54 anos, identificado como Antonio Alves Bezerra, assassinou a ex-esposa, Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, nesse domingo (21) e tirou a própria vida em seguida dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Segundo relato da filha do casal, Maria Ivanilda havia saído de casa no sábado (20), por volta das 17 horas, dizendo que iria na casa do ex-esposo, com quem foi casada por 20 anos e estava separada há cerca de 30 dias, e não retornou mais.

Preocupada, a filha foi até a casa do pai à procura da mãe, pulou o muro e a encontrou caída na porta da cozinha. Ela chamou a família, que arrombou o portão.

A Polícia Militar foi acionada e identificou que Maria Ivanilda estava com diversos ferimentos de faca e sem vida. Também no interior da casa, Antônio foi encontrado sem vida, pendurado por uma corda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos dois. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início às investigações do caso.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá encerra a temporada 2021 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 
Próximo artigoConsórcio Internacional de Educação Corporativa Cooperativista