Homem mata a esposa, procura a polícia e se entrega

Logo após o crime, ele foi até a polícia, contou o que havia feito e disse que iria aguardá-los no local do crime, o que realmente fez

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 31 anos, identificado como Ernando Oliveira da Silva, foi preso no fim da noite desse sábado (28) por assassinar a esposa, Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, de 21 anos.

Após o crime, que foi cometido na residência no casal, no Bairro Tonetto, em Nova Xaxantina (660 km de Cuiabá), pouco antes da 0h deste domingo (29), o suspeito foi até a Central de Atendimento da Polícia Militar e disse que queria se entregar, pois havia acabado de matar a esposa.

Aos policiais, ele disse que estava indo para casa para aguardá-los e deu o endereço. Uma equipe foi até o local e realmente encontrou o suspeito em frente à casa os aguardando, apenas de short e sem camisa, com uma das mãos para cima.

Ele estava com um canivete na mão dizendo ter sido a arma que utilizou para matar a esposa e se entregou sem nenhuma resistência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde atestar a morte da vítima. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.

O suspeito ainda contou onde guardava uma espingarda adaptada dentro de casa e esta foi apreendida, em cima do guarda-roupas.

Os policiais precisaram retirá-lo do local, pois familiares da vítima estavam muito nervosos e chegaram a atirar uma pedra contra o carro dele.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia prende autor de estupro seguido de morte em Barra do Garças
Próximo artigoVereador eleito é investigado por boca de urna em Cuiabá