Homem mata a esposa degolada e é preso em flagrante com a arma do crime

Ele alegou ter cometido o crime porque a vítima teria gritado com ele

O suspeito confessou o crime (Foto: Márcio Falcão/TV Centro América)

Uma mulher de 39 anos, identificada como Rosângela Alves de Souza, foi degolada na madrugada desta segunda-feira (25) pelo próprio esposo, Marcelo Delguingaro da Silva, 34 anos, dentro de casa, na zona rural de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o corpo da vítima foi encontrado com uma lesão causada por faca na região da garganta, dentro do quarto de uma das residências da Fazenda Cajuru.

Segundo a polícia, após degolar a esposa Marcelo fugiu para uma região de mata e abandonou a vítima na casa onde ela foi encontrada.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e iniciou as buscas ao suspeito, que foi encontrado poucas horas após o crime, escondido dentro de um caminhão, que estava estacionado próximo à fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para supostamente matar a companheira: uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Na delegacia de Primavera do Leste, segundo a Polícia Civil, Marcelo confessou ter matado a companheira, dando como justificativa, inicialmente, que ela teria gritado com ele.

O suspeito, que, conforme a PJC, também é investigado por envolvimento no desaparecimento de outra pessoa, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDe carne e ossos
Próximo artigoEstância Bahia Leilões e parceiros seguem em estradeiro por MT, Rondônia e Acre

O LIVRE ADS