Homem leva neta de companheira para matagal e tenta estuprá-la

Ele chamou a menina para ir à casa da avó, mas desviou o caminho e tentou cometer o estupro

Foto Ilustrativa

Um homem de 55 anos foi preso no fim da noite desse sábado (4) acusado de tentar estuprar a neta de sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos.

A tentativa de estupro aconteceu em um matagal no Distrito de Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito convidou a menina para ir à casa da avó. Ela acreditou na boa intenção e subiu na motocicleta dele.

Porém, no meio do caminho, o homem desviou, entrou em um matagal, desceu da motocicleta, colocou o órgão sexual ereto para fora da roupa e mandou ela se aproximar dele.

Desesperada, a menina saiu correndo e foi socorrida por uma senhora que a levou até em casa, onde ela contou à mãe o que havia acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do suspeito. Ele foi encontrado em sua casa, que fica próxima à residência da vítima.

O acusado negou a acusação, afirmando que parou no matagal apenas para urinar.

No entanto, diante da denúncia, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEconomia nos regionais
Próximo artigoAno bissexto: nascimento no dia 29 exige registro na data certa

O LIVRE ADS