Homem invade casa, foge de táxi e acaba preso por tentativa de estupro

Suspeito foi flagrado por um vizinho da vítima, conseguiu fugir em um táxi, mas foi pego pelos policiais

Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi preso, em fuga, depois de tentar estuprar uma mulher na noite de sábado (6), em Sapezal (530 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 por um vizinho, que ouviu a vítima pedindo socorro. De acordo com a testemunha, o suspeito vestia uma camisa branca, shorts rosa e chinelos.

No local, a vítima relatou aos policiais que estava na cozinha quando viu o suspeito com as calças abaixadas, mostrando os órgãos genitais. Nesse momento, ela gritou por socorro e ele levantou as calças, dizendo que a vítima não precisaria abrir o portão, porque ele pularia o muro.

De acordo com boletim de ocorrência, após pular o muro, o suspeito chegou a ser perseguido pelo vizinho da vítima. Em seguida, entrou em um táxi, um veículo Palio Adventure, e fugiu.

Os polícias saíram em busca pelo táxi e o avistaram na BR-364. O jovem que estava como passageiro apresentava as mesmas características descritas pela vítima e a testemunha. A suspeita dos policiais foi, então, confirmada pelo motorista, que relatou ter pego o rapaz no mesmo bairro e na mesma rua do crime.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, por fotografia, e encaminhado para uma delegacia próxima para registro de ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior300 oportunidades para construir um futuro melhor
Próximo artigo55 coisas que todo mundo precisa fazer para sentir como é bom viver em Cuiabá