Homem invade casa da ex, a agride e tenta estuprá-la

A Polícia Militar chegou na hora, salvou a mulher, mas não conseguiu prender o suspeito

Google Imagens

Uma jovem de 28 anos teve sua casa invadida pelo ex-namorado, que a agrediu e tentou estuprá-la. O caso aconteceu no Bairro Vila Iguaçú, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo número 190 com a denúncia de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar na casa indicada na denúncia, os policiais encontraram um casal dentro de um banheiro. A mulher estava seminua e o homem vestido.

Os policiais ordenaram que o suspeito colocasse as mãos para cima para ser revistado. Ele, porém, não obedeceu, reagiu à prisão e conseguiu fugir.

A mulher, então, relatou à equipe que o homem é seu ex-namorado e não é a primeira vez que ele a procura. Inclusive, ela já possui medidas protetivas com ele.

Segundo a vítima, nesse domingo (18), o suspeito bateu na boca dela com um tapa e tentou manter relação sexual com ela a força.

O caso foi registrado como lesão corporal e estupro. O suspeito, que tem 30 anos, ainda não foi encontrado e está foragido.