Homem invade casa da ex, a agride e tenta estuprá-la

A Polícia Militar chegou na hora, salvou a mulher, mas não conseguiu prender o suspeito

Google Imagens

Uma jovem de 28 anos teve sua casa invadida pelo ex-namorado, que a agrediu e tentou estuprá-la. O caso aconteceu no Bairro Vila Iguaçú, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo número 190 com a denúncia de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar na casa indicada na denúncia, os policiais encontraram um casal dentro de um banheiro. A mulher estava seminua e o homem vestido.

Os policiais ordenaram que o suspeito colocasse as mãos para cima para ser revistado. Ele, porém, não obedeceu, reagiu à prisão e conseguiu fugir.

A mulher, então, relatou à equipe que o homem é seu ex-namorado e não é a primeira vez que ele a procura. Inclusive, ela já possui medidas protetivas com ele.

Segundo a vítima, nesse domingo (18), o suspeito bateu na boca dela com um tapa e tentou manter relação sexual com ela a força.

O caso foi registrado como lesão corporal e estupro. O suspeito, que tem 30 anos, ainda não foi encontrado e está foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm 1h30, 34 veículos são apreendidos e 53 multas aplicadas em operação da Lei Seca
Próximo artigoPopulação de animais em florestas cai pela metade desde 1970

O LIVRE ADS