Homem furta mercadoria e foge da polícia na contramão da Av. do CPA

Mesmo com sinais luminosos e sonoros, o suspeito só foi capturado quando uma das bolsas furtadas enganchou na moto

Um homem de 40 anos foi preso após furtar três malas com 99 pares de tênis de um carro estacionado próximo a um shopping de Cuiabá (MT). Quando localizado pela Polícia Militar (PM), o suspeito ainda tentou fugir com parte da mercadoria, transitando com sua moto na contramão da Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Mesmo com os sinais luminosos e sonoros emitidos pela polícia, o homem só foi capturado quando uma das bolsas furtadas enganchou na moto, impedindo que ele continuasse a fuga. Ela ainda tentou fugir a pé e resistiu à prisão, sendo necessária a contenção e o uso de algemas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por pessoas que viram o suspeito furtando o carro estacionado. Imediatamente os policiais iniciaram as rondas nas proximidades e encontraram o homem na Av. do CPA, próximo da entrada do bairro Morada do Ouro. Foi quando teve início a perseguição.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem acabou batendo a cabeça no guidom da motocicleta. Por isso, ele foi encaminhado à UPA Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado à delegacia.

O suspeito responderá pelos crimes de furto, dano e desobediência. A PM conseguiu recuperar as três malas furtadas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEduardo Bolsonaro em MT
Próximo artigoMãe e filha morrem em colisão frontal com caminhonete