Homem furta filhote de cachorro e o mata com facada

O filhote tinha apenas dois meses, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: PMMT

Um crime envolvendo um filhote de cachorro de apenas dois meses comoveu a cidade de Araguaiana (570 km de Cuiabá) nessa quinta-feira (9). O cão foi furtado e assassinado com uma facada no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40, no Bairro Jardim Paraíso, onde a dona do cão informou que um homem conhecido como “Ravengar” havia acabado de furtar um filhote de cachorro da sua casa.

Uma equipe começou a fazer buscas pelo suspeito e pelo cão e, após 50 minutos, moradores informaram terem visto o suspeito com um cachorro lesionado no centro da cidade.

Na denúncia, os moradores falaram que possivelmente o suspeito havia esfaqueado o animal, pois ele estava muito machucado, com o peito aberto.

Os policiais encontram o acusado e ele foi detido pelo furto. Depois, retornaram à casa da vítima para perguntar se o cachorro já estava ferido antes de ser levado e ela informou que não.

Assim, os policiais constataram que o suspeito havia, realmente, esfaqueado o cachorro. Ele, inclusive, já tem diversas passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça, furtos e homicídio doloso.

O filhote recebeu atendimento veterinário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito deverá ser indiciado por furto e crueldade contra animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.