Crônicas Policiais

Homem finge ser oficial da aeronáutica, exige que PM bata continência e acaba preso por desacato

1 minuto de leitura
Homem finge ser oficial da aeronáutica, exige que PM bata continência e acaba preso por desacato
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 39 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (18), por desacato a autoridade e falsidade ideológica, ao fingir ser oficial da aeronáutica e exigir que um 3º sargento da PM batesse continência para ele.

O caso aconteceu no Bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, por volta das 19h45 dessa quinta-feira. A Polícia Militar havia sido acionada em um albergue para dar apoio a uma ocorrência com uma pessoa com problemas psicológicos.

Enquanto a equipe acompanhava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava o atendimento a essa pessoa, o suspeito se aproximou dos militares.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem começou a dizer que era oficial da aeronáutica e exigiu que o 3º sargento que atendia à ocorrência ficasse em posição de sentido para falar com ele.

“Em tom bastante exaltado, [o suspeito] disse que iria ligar 190 para que o mencionado graduado PM fosse preso”, consta no boletim.

Em momento algum o homem apresentou qualquer identidade que comprovasse que ele era um oficial. Com a insistência na continência, ele acabou detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes