Homem fica desacordado após briga em saída de show; veja vídeo

Briga ocorreu em via púbica e foi filmada por pessoas que passavam pelo local

Foto: reprodução

Um vídeo que está circulando na internet mostra uma briga, em área pública, após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, realizado na madrugada deste domingo (08) no Centro Universitário Univag, em Várzea Grande , região metropolitana de Cuiabá..

Na imagem é possível ver dois homens dando chutes e socos em um outro enquanto estava caído na rua, área pública próximo ao local do evento. Um outro homem aparece tentando apartar a briga e o que estava sendo agredido consegue se levantar.

A briga não parou, pois mais um homem atravessou a rua correndo e deu um murro em um dos que estavam agredindo o rapaz. Com o murro o homem cai e não levanta mais. Mesmo no chão, mais um aparece e pisa e chuta, aparentemente, na cabeça dele.

Na filmagem, realizada por celular, é possível ouvir as pessoas pedindo que a briga parasse, chamando a cena de absurda. A gravação foi encerrada antes que o homem caído se levantasse.

A reportagem do O Livre entrou em contato com o Pronto-Socorro de Várzea Grande para saber se o homem, aparentemente desmaiado, havia sido atendido pela unidade. Mas sem o nome da vítima não foi possível ter a confirmação.

A assessoria de imprensa do Univag, que apenas aluga o espaço para eventos, também não conseguiu, até o fechamento desta reportagem, detalhes sobre nome dos envolvidos e estado de saúde do homem.

O plantão do 25º Batalhão da Polícia Militar informou que, até o momento, não houve registro da ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMoro: desembargador não tem poderes para autorizar libertação de Lula
Próximo artigoRelator da Lava Jato suspende decisão que concede liberdade a Lula