Homem fica com o maxilar dilacerado ao “brincar” de roleta-russa

Estado de saúde do homem é gravíssimo

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 33 anos deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande na madrugada desta quarta-feira (14) com um ferimento na boca depois de brincar de um jogo com arma.

Segundo a assistente social do hospital, a vítima foi levada à unidade médica na garupa de uma motocicleta e o condutor se apresentou como irmão da vítima.

O motociclista disse que a lesão do irmão teria sido causada quando este brincava de roleta-russa, um jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver e o tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização do projétil seja desconhecida. O objetivo do jogo é ver quem tem a sorte de não ser atingido pela bala.

O suposto irmão deixou a vítima no hospital e foi embora dizendo que iria comunicar familiares sobre o ocorrido, não deixando nenhuma outra informação.

A equipe médica informou aos policiais que o estado da vítima é gravíssimo e que a região do maxilar foi completamente dilacerada. Quando os policiais estavam no hospital o homem passava por uma cirurgia.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPapa Francisco recebe alta do hospital após cirurgia
Próximo artigo“Ele passa bem, graças a Deus!”, diz Bia Kicis sobre internação de Bolsonaro