Homem estupra menina de 11 anos na frente de outras duas crianças

As crianças que viram a cena contaram às mães e estas chamaram a polícia; caso aconteceu na periferia de Cuiabá

Uma criança de apenas 11 anos foi estuprada nessa segunda-feira (14), no Bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá. O abuso sexual aconteceu na frente de duas crianças de cinco e nove anos, que contaram para as mães o que viram e estas chamaram a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, na manhã dessa terça-feira (15) a menina de cinco anos contou à mãe que tinha visto o homem abusando da menina de 11 anos na casa de uma mulher de 36 anos.

Leia também:

A mulher e a filha dela, de nove anos, estavam presentes no momento em que a criança contou – e a segunda menina relatou também ter visto a cena. O suspeito é primo da dona da casa onde tudo teria acontecido.

No momento do crime, o pai da vítima estava próximo ao local e chegou a ver a filha entrar na casa onde o estupro aconteceu acompanhada do suspeito, mas, segundo o boletim de ocorrência, nada teria feito.

Assim que as crianças contaram, a mãe da mais nova contou para a mãe da vítima o ocorrido, mas ela não deu importância. Ela, então, contou para o pai da menina, que disse que iria “tomar providências a respeito”.

As mães das meninas que viram a cena alegaram que já houve outros fatos semelhantes envolvendo a menina de 11 anos, mas os pais dela nunca tomaram nenhuma providência e, por isso, elas resolveram chamar a Polícia Militar.

A prima do suspeito não soube informar o endereço dele, mas os policiais encontraram a localização após checarem o nome dele no sistema da Segurança Pública do Estado.

A vítima foi encaminhada para a delegacia, acompanhada do pai. O Conselho Tutelar chegou a ser acionado, mas afirmou não ser o caso da presença deles.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMartin Scorsese diz que maquiagem está com dias contados no cinema
Próximo artigoSeis mil anos e um dia mundial para chamar de seu; conheça a história do pão

O LIVRE ADS