Crônicas Policiais

Homem estupra esposa de amigo e é agredido por ele na delegacia

Marido perdeu a cabeça ao ouvir o relato da esposa e agrediu o amigo na frente da polícia

2 minutos de leitura
Homem estupra esposa de amigo e é agredido por ele na delegacia
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15) após abusar sexualmente da mulher de um amigo, ela de 24 e ele de 26 anos, dentro da residência do casal, no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo marido da vítima, que contou que o suspeito é seu cliente e foi até sua casa nessa segunda-feira (14) para levar um dinheiro.

Após o pagamento, os dois começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Um pouco depois, o marido da vítima disse que estava com fome e o cliente se ofereceu para pagar por um lanche.

O dono da casa saiu para comprar e deixou o amigo e a esposa sozinhos na casa.

Quando ele retornou, porém, percebeu que sua esposa estava nervosa e trêmula e questionou o motivo. Ela respondeu que havia sofrido um estupro por parte do cliente do marido.

O casal chamou a polícia, que foi até a casa do suspeito e o prendeu.

O crime

Na delegacia a mulher contou que estava com o marido e o suspeito consumindo bebidas alcoólicas e o marido saiu para comprar um lanche.

Assim que ficaram sozinhos, o suspeito começou a falar que o marido da vítima havia a traído, se levantou e foi para cima dela, que estava sentada em uma cadeira.

Ele começou a pressioná-la e passou a falar palavras de cunho sexual. Em seguida tirou o órgão sexual para fora e começou a se masturbar.

A mulher se levantou da cadeira, mas foi segurada pelo braço. O suspeito começou a passar a mão nos seios dela e colocou o órgão sexual no rosto dela.

Ele só parou o abuso sexual quando percebeu que o marido da vítima estava chegando.

Questionado, o homem negou os fatos. Após ouvir a esposa relatando o ocorrido, o marido foi até onde o suspeito estava algemado e o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesões no nariz e no olho dele.

Devido a isso, o marido também acabou detido, por lesão corporal. Ele disse que perdeu a cabeça ao ouvir o relato da esposa.

O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes