Homem estupra esposa de amigo e é agredido por ele na delegacia

Marido perdeu a cabeça ao ouvir o relato da esposa e agrediu o amigo na frente da polícia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15) após abusar sexualmente da mulher de um amigo, ela de 24 e ele de 26 anos, dentro da residência do casal, no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo marido da vítima, que contou que o suspeito é seu cliente e foi até sua casa nessa segunda-feira (14) para levar um dinheiro.

Após o pagamento, os dois começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Um pouco depois, o marido da vítima disse que estava com fome e o cliente se ofereceu para pagar por um lanche.

O dono da casa saiu para comprar e deixou o amigo e a esposa sozinhos na casa.

Quando ele retornou, porém, percebeu que sua esposa estava nervosa e trêmula e questionou o motivo. Ela respondeu que havia sofrido um estupro por parte do cliente do marido.

O casal chamou a polícia, que foi até a casa do suspeito e o prendeu.

O crime

Na delegacia a mulher contou que estava com o marido e o suspeito consumindo bebidas alcoólicas e o marido saiu para comprar um lanche.

Assim que ficaram sozinhos, o suspeito começou a falar que o marido da vítima havia a traído, se levantou e foi para cima dela, que estava sentada em uma cadeira.

Ele começou a pressioná-la e passou a falar palavras de cunho sexual. Em seguida tirou o órgão sexual para fora e começou a se masturbar.

A mulher se levantou da cadeira, mas foi segurada pelo braço. O suspeito começou a passar a mão nos seios dela e colocou o órgão sexual no rosto dela.

Ele só parou o abuso sexual quando percebeu que o marido da vítima estava chegando.

Questionado, o homem negou os fatos. Após ouvir a esposa relatando o ocorrido, o marido foi até onde o suspeito estava algemado e o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesões no nariz e no olho dele.

Devido a isso, o marido também acabou detido, por lesão corporal. Ele disse que perdeu a cabeça ao ouvir o relato da esposa.

O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro agradece Netanyahu por cooperação durante a pandemia
Próximo artigoMês dos namorados: destinos em Mato Grosso para viajar a dois