Homem espera namorada sair para trabalhar e estupra a filha dela

Após o estupro, ele permaneceu na casa da vítima esperando a mãe dela, como se nada tivesse acontecido

(Foto: Imagem ilustrativa)

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo (11) acusado de estuprar a filha de sua namorada, uma criança de apenas 12 anos, quando a mãe da menina, de 33 anos, saiu para a trabalhar.

O crime ocorreu na casa da vítima, no centro de Ribeirão Cascalheira (890 km de Cuiabá), há cerca de nove dias.

Segundo a criança, ela estava em casa sozinha, pois a mãe havia saído para trabalhar por volta das 6h45, quando o namorado da mãe chegou, por volta das 7h30.

O acusado foi até o quarto da mãe da vítima e chamou a menina. Quando ela foi até a porta do cômodo, ele disse que queria “ficar” com ela.

A criança logo respondeu que não, justificando que não tinha idade para isso. O suspeito, então, a segurou pelo braço, a arrastou até a cama e consumou o ato.

A menina só conseguiu contar para a avó o ocorrido na sexta-feira (9). Ela disse que não foi ameaçada, mas que não gritou por socorro por medo de ser morta.

Após o estupro, o homem permaneceu na casa até as 11 horas, aguardando a mãe da vítima chegar, e agiu como se nada tivesse acontecido.

Após ser informada do ocorrido, a mãe procurou a polícia com a filha e denunciou o namorado. Uma equipe da Polícia Militar saiu em busca do suspeito e ele foi encontrado na quitinete em que mora e encaminhado para a delegacia.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Narco Aurélio”
Próximo artigoHospital Santa Casa atendeu 839 crianças com suspeita da covid-19