Homem espera marido de vítima sair e a estupra e rouba

Mulher conseguiu fotografar o criminoso e ele está sendo procurado

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 19 anos teve a casa, na zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá), invadida por um homem nessa segunda-feira (8) e foi vítima de estupro e de roubo.

Segundo relato da vítima, ela estava sozinha em casa quando um homem armado com uma espingarda de cano longo e um canivete entrou na residência e a ameaçou dizendo: “Estava há algum tempo só te observando e eu vou te estuprar, ou vou te matar, só estava esperando o seu marido sair da casa”.

Mulher conseguiu fotografar o criminoso

Diante da ameaça, a vítima reagiu e lutou com o bandido, mas acabou imobilizada e estuprada. Depois, o criminoso procurou objetos de valor em todos os cômodos e encontrou um cheque de R$ 1.518. Em seguida ele fugiu a pé em direção à BR-174.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu a vítima e fez buscas pelo suspeito, mas a princípio, não o encontrou. A vítima, porém, conseguiu tirar uma foto dele, que poderá ajudar na localização.

Ele fugiu deixando um martelo, uma garrafa térmica, um parte de botas de borracha, uma toalha, um repelente, um pacote de açúcar aberto, um canivete e duas camisetas no local.

O caso foi registrado como roubo e estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDescarte de vacinas
Próximo artigoVinte e seis cidades de Mato Grosso terminam ano de 2020 sem homicídios dolosos